LEI Nº 2.267, DE 24 DE NOVEMBRO DE 2005

 

Autoriza a abertura de créditos adicionais suplementares no orçamento vigente.

 

O PREFEITO MUNICIPAL DE BAIXO GUANDU, ESTADO DO ESPÍRITO SANTO, no uso de suas atribuições que lhe foram conferidas pela Lei Orgânica Municipal faz saber que a Câmara Municipal de Baixo Guandu/ES aprovou e ele sanciona a seguinte Lei:

 

Art. 1º Fica o Poder Executivo Municipal autorizado a abrir créditos adicionais suplementares no montante de R$ 578.800,00 (Quinhentos e Setenta e Oito Mil e Oitocentos Reais) no orçamento vigente utilizando como fonte de recursos as anulações de dotações orçamentárias, constantes no artigo 2º desta lei.

 

Art. 2º Ficam anuladas as dotações do orçamento vigente, conforme abaixo discriminadas:

 

000001 - Câmara Municipal

000001.01.031.0001.2.00 - Manut. e Mod. Administrativa

33903500 - Serviços de Consultoria......... 18.000,00

010002 - Gabinete do Prefeito

010002.04.12200042.002 - Manutenção das Atividades do Gabinete

33903000 - Material de Consumo.............. 1.500,00

33903300 - Passagens e Desp. Com Locom 3.800,00

33903500 - Serviços de Consultoria........... 2.000.00

010002.04.12200042.003 - Divulgação de Atos e Publicações

33903900 - Outros Serv. De Terc. Pessoa Jurídica.. 2 500,00

010003 - Assessoria Técnica, Ass. Jurídica e Planejamento

010003.04.1220005.2.004 - Manutenção da Procuradoria e Assessoria

33903500 - Serviços de Consultoria......... 21.000,00

44905200 - Equipamentos e Mat. Permanente................................................................................... 5.500,00

020004.04.122 0006.2.006 - Manutenção das Atividades do Depto Administração.

33903200 - Material de Dist. Gratuita........ 1.500,00

33903300 - Passagens e Desp Locomoção.. 1.500,00

33909200 - Despesas e Exercícios Anteriores................................................................................... 7.500,00

020004 - Secretaria Municipal de Administração e Finanças

020004.04.122.0006 1.004 - Construção Ampliação Reforma de Prédios

44905100 - Obras e Instalações................ 3.000,00

020004 - Secretaria Municipal de Administração e Finanças

020004.04.122.0006.2.007 - Manutenção de Inativos e Pensionistas

31900100 - Aposentadorias e Reformas... 38.000,00

31900300 - Pensões............................... 14.500,00

020004.09.271.0008.2.011 - Previdência dos Serv. E Formação do Patrimônio

31909200 - Despesas de Exercícios Anteriores................................................................................. 21.000,00

31901000 - Outros Benefícios Assistenciais 2.500,00

020004.09.271.0015.2.012 - Previdência de Serviços Pessoas Físicas

33204100 - Contribuições......................... 1.500,00

33909200 - Despesas Exercícios Anteriores 1.000,00

030005 - Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos

030005.15.451.0011.1.005 - Pavimentação, Drenagem e Abert. Ruas

44909300 - Indenizações e Restituições..... 1.500,00

030005.15.451.0011.1.008 - Realização de Obras de Drenagem

44905100 - Obras e Instalações.............. 39.000,00

030005.15.452.0013.2.015 - Manutenção das Atividades da Secretaria

33903600 - Outros Serv Terc Pessoa Física. 2.000,00

33903200 - Despesas de Exercícios Anteriores................................................................................... 2.200,00

030005.15.452.0013.2.016 - Manutenção e Reformas de Prédios Públicos

33903000 - Material de Consumo.............. 1.500,00

030005 15.452 0013.2.018 - Manutenção da Fábrica de Pré-Moldados Para Obras

33903000 - Material de Consumo.............. 3.000,00

030005.15.452.0013.2.019 - Manut Serv Limpeza Pública e Usina de Lixo

33903000 - Material de Consumo.............. 1.900,00

33903900 - Outros Serv. Terc Pessoa Jurídica................................................................................... 5.000,00

030005.15.452.0013 2.020 - Manut. Dos serviços de iluminação

33903200 - Material de Dist. Gratuita........ 1.800,00

33903600 - Outros Serv. De Terc. Pessoa Física................................................................................... 1.800,00

44905200 - Equipamentos e Material Permanente................................................................................... 1.900,00

030005.15.452.0013.2.021 - Instal Manut Repedi TV e Prédio Instal.

33903900 - Outros Serv. De Terc Pessoa Jurídica................................................................................... 2.500,00

030005.15.452 0013.2.022 - Contratação de Serv. Levantamento

33903600 - Outros Serv De Terc Pessoa Física................................................................................... 1.900,00

33903900 - Outros Serv De Terc. Pessoa Jurídica................................................................................... 1.900,00

030005.15.452.0013.2.024 - Manutenção de Cemitérios Públicos

33903000 - Material de Consumo.............. 3.900,00

33903600 - Outros Serv De Terc Pessoa Física................................................................................... 1.900,00

33903900 - Outros Serv De Terc. Pessoa Jurídica................................................................................... 1.900.00

44905200 - Equipamentos e Material Permanente................................................................................... 1.300,00

030005.15.452.0013.2.129 - Manutenção Reforma Rede de Esgoto Sanitário

33903600 - Outros Serv De Terc. Pessoa Física................................................................................... 1.000,00

33903900 - Outros Sev. De Terc. Pessoa Jurídica................................................................................... 1.000,00

030005.17.512.0012.1.014 - Constr Rede Abast De Água e Estação Tratamento

44905100 - Obras e Instalações................ 1 000,00

44909200 - Despesas de Exercícios Anteriores................................................................................... 1.000,00

44909300 - Indenizações e Restituições..... 1.000,00

030005.17.512.0012.1.015 - Aquisição Imov. Const. Rede Estação Trat. Esgoto

44906100 - Aquisição de Imóveis.............. 1.000,00

040000 - Secretaria Municipal de Educação e Cultura

040006 - Departamento de Ensino

040006.12.364.0019.2030 - Manutenção do Transporte Escolar

33909200 - Despesas de Exercícios Anteriores................................................................................... 2.000,00

020004.04.122.0006 2.009 - Manutenção das Atividades do Depto Finanças

33903600 - Outros Serv Terc. Pessoa Física......... 10 000,00

020004.04.129.0007.2.010 - Modernização da Arrecadação da Receita

33903000 - Material de Consumo............ 10.000,00

44905200 - Equipamentos e Material Permanente................................................................................... 1.500,00

030005.17.512.0012.1.013 - Const. Rede de Esgoto Sanit Canaletas

44905100 - Obras e Instalações................ 2.000.00

44909200 - Despesas de Exercícios Anteriores................................................................................... 1.000,00

44909300- Indenizações e Restituições...... 1.000,00

040000 - Sec. Municipal de Educação e Cultura

040006 - Departamento de Ensina

040006.12.361.0027.2 040 - Manutenção do Ensino Fundamental

31901100-Venc. E Vant. Fixas............... 177.700,00

04000.12.122 0021.1.028 - Const. Ampl. Prédios Públicos

44905100 - Obras e Instalações.............. 51.000,00

040006.12.361.0025.1.032 - Construção Ampliação e Reformas

44909200 - Despesas de Exercícios Anteriores................................................................................... 6.000,00

040006.12.365.0022.1.031 - Aquis. Desaprop. De Imóveis. Educ. Infantil

44906100 - Aquisição de Imóveis.............. 4.000,00

040006.12.365.0022.2.035 - Manutenção de Creches

31909400 - Indenizações e Restituições..... 2.000,00

040006.12.365.0022.1.030 - Const. Ampliação Ref. Creches, Playground

44905100 - Obras e Instalações................ 5.400,00

40006.12.365.0022.1.029 - Construção, Ampliação Ref. Pré Escolas

44905100 - Obras e Instalações................ 1.000,00

040006.12.365.0022.1.031 - Aquis. Desapropriação Imóveis

44906100 - Aquisição de Imóveis.............. 4.000,00

030005.17.512.0012.1.015 - Aquisição Imov. Const. Rede Estação Trat. Esgoto

44906100 - Aquisição de Imóveis.............. 1.000,00

050000 - Secretaria Municipal de Saúde e Ação Social

050009 - Departamento de Saúde/ Fundo Municipal de Saúde

050009.10.301.0037.2.057 - Manutenção das Atividades da Saúde

33903000 - Material de Consumo............ 60.000,00

050010 - Departamento de Ação Social/Fundo Municipal de Ação Social

050010.08.243.0043.2.077 - Manut. Conselho Dir. da Criança e Adolesc.

44905200 - Equipamentos e Material Permanente................................................................................. 10.000,00

 

Art. 3º Ficam suplementadas as dotações do orçamento vigente com base nas anulações que contam no artigo 2º desta lei, conforme abaixo discriminadas:

 

000001 - Câmara Municipal

000001.01.031.0001.2.001 - Manut. e Mod. Administrativa

31901300 - Obrigações Patronais............. 15.000,00

31901600 - Outras Desp. Variáveis............ 3.000,00

010003 - Assessoria Técnica Ass. Jurídica e Planejamento

010003.04.1.22.0005.2.005 - Precatórios e Sentenças Judiciais

31909100 - Sentenças Judiciais............... 25.000,00

020004 - Secretaria Municipal de Administração e Finanças

020004.04.122.0006.2.006 - Manut. Das Ativ. Depto. de Admin.

33903900 - Outros Serv. De Terc. Pessoa Jurídica................................................................................... 1.400,00

44905200 - Equipamentos e Material Permanente.... 3.500,00

040000 - Sec. Munic. De Educação e Cultura

040006 - Departamento de Ensino

040006 12.365 0022.2.035 - Manutenção de Creches

33903900 - Outros Serv. Terc. Pessoa Jurídica................................................................................... 2.700,00

040006.12.361.0025.1.032 - Construção Ampliação e Reformas

44905100 - Obras e Instalações............. 107.000,00

040006.12.122.0021.032 - Manut. Das Ativ Administrativas

33903000 - Material de Consumo............. 2.000.00

33903900 - Outros Serv. Terc. Pessoa Jurídica................................................................................. 13.000,00

040006.12.361.0027.2.102 - Progr. Gar Renda Mínima - Bolsa Escola

33903900 - Outros Serv. De Terc. Pessoa Jurídica................................................................................. 12.100,00

040007.13.392.0030.2.046 - Manutenção de Desenv. Da Divisão Cultural

33903000 - Material de Consumo.............. 3.800,00

33903900 - Outros Serv. De Terc. Pessoa Juridic................................................................................. 43.000,00

030005 - Secretaria Munic. De Obras e Serv. Urbanos

030005.15.452.0013.2.020 - Manutenção dos Serv. De Iluminação Pública

33903900 - Outros Serv. De Terc. Pessoa Jurídica................................................................................. 54.000.00

030005.15.452.0013.2.017 - Inst. De Sinalização Viárias e Placas

33903000 - Material de Consumo........... 144.300,00

33903900 - Outros Serv. de Terc. Pessoa Jurídica................................................................................... 3.500,00

030005.15.452.0013.2.015 - Manutenção das Atividades da Secretaria

33903600 - Outros Serv. De Terceiros Pessoa Física................................................................................... 7.000,00

050000 - Secretaria Municipal de Saúde e Ação Social

050009 - Departamento de Saúde/Fundo Municipal de Saúde

050009.10.301.0038.2.069 - Manutenção do Programa de Exames

33903900 - Outros Serv. De Terc. Pessoa Jurídica................................................................................. 10.000,00

050009.10.301.0038.2.068 - Assist. Médica e Odontológica

33923600 - Outros Serv. De Terc. Pessoa Física................................................................................. 40.000,00

33903900 - Outros Serv. De Terc Pessoa Jurídica................................................................................. 50.000,00

050009 10 301 0037.2 057 - Manutenção das Atividades da Saúde

33901400 - Diárias Civil............................ 1.500.00

050009.10.301.0038.2.062 - Programa de Saúde da Mulher

33903200 - Material de Distribuição Gratuita................................................................................. 10.000,00

050010 - Departamento de Ação Social/ Fundo Municipal de Ação Social

050010.08.244.0047.2.090 - Manutenção da Assistência Social

33903200 - Mat. De Distribuição Gratuita. 10 000.00

050011 - Fundo Municipal do Conselho Tutelar

050011.08.243.0051.2.101 - Manutenção do Conselho Tutelar

33903000 - Material de Consumo............ 10.000,00

010002 - Gabinete do Prefeito

010002.04.122.0004.2.002 - Manutenção das Atividades do Gabinete

33903900 - Outros Serv. de Terc. Pes Jurídica ........  7.000,00

 

Art. 4º Esta lei entra em vigor na data de sua publicação.

 

Registre-se. Publique-se e Cumpra-se

 

Gabinete do Prefeito, aos 24 dias do mês de novembro do ano de 2005.

 

Lastênio Luiz Cardoso

Prefeito Municipal

 

Este texto não substitui o original publicado e arquivado na Prefeitura Municipal de Baixo Guandu.